InícioEmagrecerDietasSaudávelSaúdeRegistre-seLogar-seContato
Mente Magra - Dicas para perda de Peso

avatar
Bem Estar
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2019
http://saudeebemstar.forumeiros.com
18052019

Mente Magra - Dicas para perda de Peso  Mente_10

Mente Magra - Dicas para perda de Peso



Vivemos tempos difíceis para quem deseja se manter em forma, a maioria das pessoas se sente muito esgotada, mental e fisicamente para criar um modo de vida saudável que os faça se sentir melhor.
Menos de 5% dos adultos se envolvem nos comportamentos de saúde que previnem diabetes, doenças cardíacas e obesidade.
Muitas pessoas desejam cada vez mais emagrecer, perder peso, mas, não conseguem manter sua mente magra.


Não só as pessoas se sentem péssimas, mas também estão lidando com doenças crônicas que lhes rendem altos custos financeiros.
Com isso, passam a procurar desesperadamente por um milagre, e que não funcionam a longo prazo, pois na verdade, a solução está em seu real propósito, na sua própria mente e no seu jeito de pensar uma dieta.


O excesso de peso exige uma mudança total na sua vida cotidiana, principalmente nos hábitos alimentares, sendo que no meio de tudo isso é necessário que você mesmo busque uma perda de peso de forma sustentável.


Como perder peso



Quando pensamos em emagrecer, não percebemos o quanto gastamos de dinheiro com academias, dietas, remédios e procedimentos estéticos, e  muitos dos resultados não duram a vida toda.


Em vez disso, cultivar uma mente magra é necessário para atingir um corpo saudável. Combinar um foco de vida inteira com técnicas cientificamente validadas para mudar sua mente é o caminho para perda de peso definitiva, saúde e bem-estar.


É preciso que você tenha consciência de que é preciso perder peso, porque quer emagrecer e definir algumas metas, após essa conscientização você estará pronto para começar a procurar ajuda de um profissional para ajudar ao longo do trajeto.


Depois da Perda de Peso


Para começar a perder peso é necessário que você procure ajuda de pessoas qualificadas, não adianta tentar fazer isso sozinho, já que isso pode se tornar bastante perigoso e prejudicial a sua saúde. Geralmente quando se cria consciência que tem que perder peso, é porque a obesidade já está bastante avançada e a sua saúde já está dando sinais de alerta.


O fato de perder peso para muitas pessoas é somente uma questão de estética, mas é necessário que se pense bem mais além, a saúde é prioridade. 
Para que você atinja os objetivos traçados por algum profissional é preciso mudar uma série de hábitos no seu dia a dia e trabalhar sua mente a seu favor na conquista dos resultados e assim, leva-los para o resto da sua vida.


As pessoas acham que para perder peso é necessário passar fome, mas, é justamente aí que elas mesmas se enganam, dietas restritivas nos levam a Compulsão Alimentar e o reganho de peso quando paramos de fazer. 
Saber comer apenas quando se está com fome e conseguir para após saciado, não adotar dietas e sim um estilo de vida alimentar como a Low Carb vai ajudar não só a perder peso, como reduzir drasticamente suas medidas, além disso, utilizar-se de técnicas para mudar sua relação com o alimento vão transformar sua vida e como você lida com a alimentação.


Como ter uma Mente Magra



Quando falamos em mente magra, estamos falando de mudar sua forma de pensar seu hábitos de vida e adotar comportamentos de pessoas magras, e para isso, é necessário reprogramar sua mente e sair do piloto automático.


Vejamos alguns exercícios que farão você nesse processo de transformação mental e lidar com a perda de peso de uma outra forma.


* Procure buscar se enxergar como você estará alguns meses à frente



Uma visão pessoal é como estabelecer uma bússola para você não perder o foco durante a jornada do emagrecimento.


* Deixe registrado, ou seja, anote o quanto você deseja perder



isso vai te ajudar enxergar seus resultados e ampliar suas metas. 
Um exemplo de meta é, vestir uma determinada roupa.


* Faça uma listagem de tudo que é prejudicial para você e que impedem de alcançar seus objetivos no emagrecimento. 



Sejam elas recentes ou que impediram você no passado e procure manter-se afastado dessas situações.


* Ter um registro de tudo que faz você sentir vontade de comer, situações gatilhos para compulsão alimentar e tente entender porque você reagiu descontando na comida.

Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum